Assembleia Geral ESOP 2022 & Almoço de Associados

2022 - 04 - 21
AG ESOP 2022,

No passado dia 31 de Março, a ESOP reuniu em Assembleia Geral presencialmente nas instalações da Caixa Mágica e online, através da plataforma open source Jitsi.

A taxa de participação dos associados aproximou-se dos 65%, tendo a maioria dos associados marcado presença neste evento de extrema importância para a associação. A direção da ESOP começou por apresentar as contas relativas ao exercício de 2021, aprovadas por unanimidade. Em seguida foi apresentado o balanço das atividades realizadas em 2021 e, por fim, apresentou-se o plano de atividades para 2022.

Fruto das várias intervenções a Assembleia acabou por se alargar e foi, por isso, agendado um novo encontro para por forma a permitir dar continuidade à discussão dos vários temas em apreciação, com a intervenção dos vários associados. Este prolongamento da Assembleia Geral aconteceu dia 7 de abril.

No seguimento da Assembleia Geral, os associados que reuniram presencialmente tiveram, ainda, a oportunidade de prolongar o debate num almoço de associados.

A ESOP agradece a participação de todos os associados e a disponibilidade da Caixa Mágica para receber a ESOP nas suas instalações. Ficou a certeza que existirão mais eventos presenciais ESOP num futuro próximo. Estejam atentos e marquem presença nos próximos!